Termo de Garantia

 

 

PRODUTOS COM EXCELENTE QUALIDADE, TESTADOS E COM GARANTIA DE TROCA CONTRA DEFEITOS

 

Todos os produtos adquiridos através da Lima Shopp contam com 3 meses de garantia (90 dias) contados após o recebimento do produto.

Em caso de defeito de fabricação, estes são imediatamente trocados por novos, não realizamos reparos, estamos empenhados em oferecer sempre produtos com a máxima qualidade aos nossos clientes.

Alguns acessórios que normalmente acompanham os produtos (tais como Carregadores, Fones de ouvido, ou Cabos), possuem prazo de garantia de apenas 7 dias após o recebimento da encomenda.

 

SAIBA COMO ACESSAR A GARANTIA E TER SUPORTE TÉCNICO

 

Se o produto que você adquiriu na Lima Shopp apresentou algum defeito, entre imediatamente em contato conosco através da nossa central de atendimento, para obter suporte e avaliação do problema:

- Identifique-se. Informe o número de seu pedido, nome ou código do produto com defeito;

- Informe o seu problema. Descreva claramente o que você está tentando fazer com o produto e o que está dando errado, a riqueza de detalhes é sempre muito importante.

- Ganhe tempo. Caso o defeito ou problema seja visível, forneça alguma foto do mesmo.

 

As medidas acima são muito importantes para que o produto com defeito seja trocado com o máximo de agilidade.

Conheça todos os detalhes do processo acessando o TERMO DE GARANTIA de seu produto, logo abaixo.

 

TERMO DE GARANTIA

 

- Todos os produtos encaminhados a garantia devem estar dentro do prazo de garantia que é de 3 meses (90 dias), contados a partir da data em que o cliente recebeu seu produto.

- A garantia cobre apenas defeitos com natureza de fabricação, assim todos os produtos encaminhados a garantia devem estar em boas condições, livres de qualquer dano físico ou sinal de mau uso como aranhões ou sinais de queda.

- Todos os produtos encaminhados a garantia não podem ter sido abertos para reparos indevidos e não devem conter qualquer sinal de reparo não autorizado. Eles devem conter os lacres originais.

- Todos os produtos encaminhados a garantia devem estar completos e com todos os seus acessórios originais incluídos.

- O frete de envio destes produtos à garantia para que sejam trocados é de inteiro custo e responsabilidade do cliente, não será feito qualquer devolução ou reembolso deste valor.

 

Att:

Lima Shopp - Seu Shopping de Novidades!