Dúvidas Frequentes

1. É seguro comprar na Lima Shopp?

Sim, totalmente seguro, nossa loja conta com vários selos de certificação de segurança como Comodo SSL, HTTPS e certificação by Google. Considerado um dos melhores certificados de segurança do mundo. Para conferir os selos acesse o rodapé do site.

Comprando na Lima Shopp você conta com a entrega garantida visto que todos os produtos são enviados com seguro contra extravio e ainda possuem Rastreamento pela Internet em tempo real incluso gratuitamente.

Depois de realizada sua compra, o cliente fica informado de todas as etapas que antecedem a entrega, tudo fica registrado em nosso sistema, como datas de envio, códigos de rastreio e outras situações. Na Lima Shopp é assim, mais transparência com o cliente o que resulta em maior confiabilidade e comodidade.

Em relação à segurança dos dados, todos os dados de clientes são trafegados em ambiente criptografado e protegidos em ambiente seguro (https).

 

2. Em quanto tempo os produtos são entregues?

A Lima Shopp é uma Empresa nacional e possui produtos catalogados para escolha do comprador nos mais diversos itens, de maneira que são enviados direto da fábrica para nossos clientes localizados nos mais diferentes locais do país.

O tempo estimado para entrega desses produtos varia entre 20 a 45 dias úteis, na maioria dos casos a entrega é realizada entre 22 a 36 dias corridos a partir da confirmação de pagamento da mercadoria, podendo ocorrer atraso ou antecipação da entrega de acordo com a agilidade dos Correios.

Este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega já que eventualmente variações na agilidade dos correios podem ocorrer sem que sejamos avisados antecipadamente.

 

3. Meus pedidos ainda não chegaram como proceder?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega estimado de 60 dias, por favor entre em contato conosco pelo e-mail: sac@limashopp.com.br

 

4. Quais as formas de pagamento?

Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento:

- Boleto à vista com 17% de desconto

- Cartão de crédito em até 12X sem juros ou até 18X com acréscimos

- Débito online (aceitamos os principais bancos)

 

5. Os produtos possuem garantia contra defeitos?

Sim, todos os produtos adquiridos através da Lima Shopp contam com 3 (três) meses de garantia ou (90 dias). Em caso de defeito de fabricação, estes são imediatamente trocados por novos, não realizamos reparos, estamos empenhados em oferecer sempre produtos com a máxima qualidade aos nossos clientes. Clique aqui e conheça mais detalhes sobre a Garantia dos produtos e o Termo de Garantia.

 

6. Posso solicitar que seja declarado um valor diferente para o produto ou que seja enviado como presente?

Jamais aceitaremos qualquer tipo de solicitação como esta! O objetivo do nosso site não é funcionar como uma ferramenta ao crime de descaminho, mas sim, oferecer produtos com preços competitivos. Em relação ao envio, o produto vai bem embalado em caixa de papelão ou envelope especial com plástico bolha.

 

7. Vocês realizam venda para pessoa jurídica ou existe algum desconto para revenda?

A Lima Shopp realiza vendas exclusivamente para pessoas físicas. Não realizamos vendas para empresas ou em atacado para a revenda.

 

8. Os produtos são enviados com nota fiscal?

Sim, todos os produtos acompanham nota, juntamente com a embalagem do produto.

 

9. Qual o telefone de contato da Lima Shopp?

O telefone do SAC é (24) 98856-7731 este número é destinado apenas para atendimento via WhatsApp texto. O horário de atendimento é de segunda a sexta feira de 10:00 as 18:00 hrs. Exceto feriados.

Nossa equipe de atendimento ao cliente é bastante eficiente e em geral respondemos todas as solicitações rapidamente.

Caso precise entrar em contato utilize o "Contate-nos". Clique Aqui e siga as instruções.

 

10. Como posso cancelar meu pedido?

Desde que seu pedido ainda não tenha sido enviado, você pode cancelar seu pedido entrando em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente, e informando o número de seu pedido. Neste caso, seu pedido será cancelado e os valores pagos devolvidos imediatamente. Caso seu pedido já tenha sido enviado, ele não poderá ser cancelado.

Neste caso, será necessária a prévia devolução dos produtos, no prazo máximo de 30 dias. No retorno de sua encomenda será feita uma rápida conferência e checagem de integridade dos produtos e a devolução dos valores pagos feita imediatamente.

 

Att;

Lima Shopp - Seu Shopping de Novidades!